Mundo Sertanejo

Com produção musical de Cabrera, Felipe Araújo grava versão de “Atrasadinha”

Por Lola Dias, 03 de dezembro de 2018

Com produção musical do renomado produtor Cabrera, Felipe Araújo entra em estúdio para gravar uma versão inédita do hit “Atrasadinha”. 

O single será lançado em toda a América do Sul! “Atrasadita” ganhou uma versão escrita por Erika Ender, compositora remomada e coautora de 'Despacito'. 

Em pouco mais de dois meses, “Atrasadinha” é a música mais tocada no país, soma mais de 124 milhões de visualizações no YouTube, é a segunda canção no Top 200 do Spotify Brasil.

A faixa, que conta com a participação do Ferrugem, é o carro-chefe do novo projeto de Felipe Araújo, intitulado “Por Inteiro”. O DVD foi gravado no Rio de Janeiro em duas locações distintas: no YouTube Space e na boate The Week. 

Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 60 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldinho de Gelo’, ‘Eu Vou Te Buscar’, levam sua assinatura.

Há quase duas décadas no Brasil, Cabrera é sempre ousados e utilizando ao máximo as misturas musicais. O produtor é conhecido por inovar sempre e por transformar músicas em hits!

    

Tag:FELIPE ARAÚJO,

Pedir Música