#Coaching e Carreira

Então é Natal

15 de dezembro de 2017

O período natalino é regado de emoções. Neste período do ano paramos para avaliar muitas coisas e planejarmos outras. No entanto, diferente de outros artigos, neste, quero lhe convidar a uma reflexão sobre a vida.

Como você está? Como estão suas emoções? Está sua saúde? Como está sua família? Sugiro que aproveite este ambiente natalino, e desligue o piloto automático. Aproveite ao máximo sua família, amigos e os demais presentes.

Curta cada momento, dando a devida atenção a cada experiência das festas. Abrace quem você ama, beije com muito amor e carinho. Coloque as conversas em dia, ouça com maior atenção as crianças e os idosos. Deguste de forma calma cada alimento e sorria mais. Isso mesmo, nada de mau humor, brigas, nem discussões nas reuniões. Faça desta final de ano um dos melhores da sua vida.

Viva intensamente este Natal para que ele fique registrado para sempre em sua memória. Isso só depende de você. Deixe aflorar o humano especial que muitas vezes é sufocado pelas pressões da vida, pelo estresse e cobranças.

E lembre-se que, por fim, o que levamos desta vida são as memorias das pessoas que amamos, os momentos que com elas vivemos e os sentimentos registrados em nossa alma.

E não se esqueça de declarar o quanto ama as pessoas que estão ao seu redor. Semeie amor, e você colhera em boa medida, abundantemente mais em 2018.

Feliz Natal

Ivan Tadeu Panicio Junior
Coach
Head Trainer da LeaderArt International – Canadense, Diretor da Master Self Leadership, Master em Coaching e Coach da Radio Wood's FM.