##Resenha

Jorge e Mateus - O que achamos de Terra Sem CEP?

12 de março de 2018

A dupla Jorge e Mateus lançou no final de fevereiro, nas plataformas digitais, seu último trabalho intitulado "Terra sem CEP". Em abril o trabalho chega as lojas físicas, em formato de CD e DVD, com o selo da Som Livre e ÁudioMix Records.

No arranjos influências muito presentes do folk, reggae e drum 'n' bass, misturados ao sertanejo. Os artistas apostaram na sua fórmula já bem sucedida, sem muitas novidades na musicalidade, mas com todas as composições inéditas. Quem comandou os arranjos e produção foi o segunda voz da dupla, Mateus, em parceria com Neto Schaefer.

Com letras voltadas a relacionamentos, sempre embaladas pelo romantismo, leves e alegres, elas fogem do tema "pegação", tão comuns no meio atualmente.

O trabalho vem reforçar o posicionamento da dupla perante o público: a música sertaneja voltada para o público mais variado possível, agrada Gregos e Troianos. Com a musicalidade limpa, letras profundas, algumas sobre o cotidiano, e muita mistura de estilos, sem perder a essência já fincada no mercado pela dupla.

A Wood's FM destaca as faixas:

Olhares Sinceros - Vai virar post motivacioal no Instagram, sim ou com certeza?

Vale por Dez - Promete embalar os apaixonados que deram aquela mancada com o Crush!

Menina Maluquinha - Tenho umas dez amigas que já se indentificam com a letra. 

Terra sem CEP - Claro! A Wood's FM foi a primeira das rádios a tocar a música.

Se você espera muito do bom e velho Jorge e Mateus, vai adorar a nova produção.

Confira aqui o albúm da dupla no Spotify:

Ligia Vitório
Coordenadora de Marketing
Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, tem MBA em Gestão da Comunicação Online, Marketing Digital e Publicidade na Internet. Trabalha com marketing e comunicação há mais de 12 anos, passando por vários setores da industria de entretenimento. Apaixonada por músicas nacionais, dos mais variados ritmos, e séries, devora todos os lançamentos do Netflix.
Pedir Música