#Beleza Imperfeita

Mas que beleza?!

15 de março de 2018

Olá pessoal, tudo bem?


Eu sou a Dra. Bárbara Harzer, formada em Biomedicina e pós-graduada em Biomedicina Estética.
A partir de hoje estarei aqui com vocês para contar as novidades na área da estética avançada, fornecendo dicas e esclarecimentos a respeito de vários tratamentos que hoje estão disponíveis no mercado.

Na constante busca pela beleza, nos deparamos com centenas de procedimentos e fórmulas, e é de grande importância conhecer como funcionam esses tratamentos estéticos que estão tão em alta ultimamente.

Hoje vou apresentar para vocês a intradermoterapia / mesoterapia, que é o queridinho do momento, conhecida também como aplicação de enzimas. Essa técnica consiste na aplicação intradermica, subcutânea ou, em alguns casos, intramuscular, de uma combinação de fármacos denominados para cada tipo de tratamento.


A intradermoterapia é uma técnica de origem francesa que visa o depósito de uma alta concentração de substâncias no local a ser tratado, potencializando o resultado desejado. É uma técnica que tem poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração dos fármacos no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Há uma vasta quantidade de compostos disponíveis para cada tratamento, ficando a critério do Biomédico Esteta a escolha da melhor mescla (combinação de fármacos) para cada paciente. O procedimento é indicado para o tratamento de celulite, estrias, flacidez, alopecia (de homens e mulheres) e também nos ajuda a eliminar aquela gordurinha localizada que não quer nos largar!

É um procedimento bem tranquilo de ser realizado e não dói nada. Após o procedimento o incomodo é quase inexistente. 
De qualquer forma, antes de qualquer procedimento, é realizada uma avaliação do paciente com anamnese completa para evitar qualquer tipo de intercorrência no tratamento.

Ficou curioso? Quer saber mais?
Não deixe de acompanhar os próximos temas, te espero por aqui! 
Para mais informações entre em contato comigo na clínica Amolaser: (41) 3019-9997

Bárbara Harzer
Biomédica
Dra. Bárbara Harzer Especialista em Biomedicina Estética CRBM: 1042
Pedir Música