NO AR
 
 


Você está ouvindo Wood's FM!


O artista do mês de julho é ele que faz parte da história de 12 anos do Wood’s, a capa da edição 65 da Wood’s Magazine, Michel Teló.  Cantor desde a infância, Teló se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição, os maiores sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria.

Obteve sucesso mundial na carreira solo com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, gravado no palco da Wood’s Curitiba. Já figurou na parada Social 50 a frente de Madonna e Coldplay, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.

Ao longo de 2011, Teló fez mais de 240 shows, quando junho foi o mês de maior atividade, tendo se apresentado todos os dias pelo Norte e Nordeste nas festas juninas. De acordo com a Revista Forbes, a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de 18 milhões em 2011. Também foi citado pela revista como fenômeno mundial, fato que para a revista apenas brasileiros como Ronaldo, Gisele Bündchen e Ronaldinho Gaúcho conseguiram.Também atingiu o recorde ao ter a canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube, com mais de 748 milhões de acessos. Ainda em 2011 foi a décima pessoa mais acessada da Google Brasil.

Segundo relatório divulgado pelo IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica), Michel Teló teve a sexta música mais vendida no mundo em 2012, com a impressionante marca de 7,2 milhões de cópias vendidas, fazendo o sertanejo chegar ao topo do ranking em 23 países da Europa e América Latina.

Michel é inspirado por artistas da música popular brasileira como Roberto Carlos e Luiz Gonzaga, além de nomes da música sertaneja como Leonardo e Chitãozinho & Xororó.

Atualmente, Teló está divulgando seu novo projeto “Bem Sertanejo”, gravado em Curitiba.

 

SOBRE O BEM SERTANEJO

Michel Teló criou o Bem Sertanejo para contar a história da música sertaneja e todas suas vertentes até os dias de hoje. O que era um projeto simples virou um quadro no Fantástico, com entrevistas e muita música com grandes nomes do gênero, um DVD com os melhores momentos das gravações e um livro. Faltava ainda levar essa história para os palcos. Agora não falta mais.

A capital paranaense foi a escolhida por Michel Teló para gravar o DVD “Bem Sertanejo”. No dia 02 de março de 2017, quinta-feira pós-Carnaval o cantor recebeu convidados especiais, no palco da Live, para cantar a história da música sertaneja. Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus e Marília Mendonça.

O repertório contou com várias regravações de clássicos da música sertaneja como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro”, “Estrada da Vida”, “Fio de Cabelo” e “Pensa em Mim”. As canções já conhecidas na voz de Michel, “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se Eu Te Pego”, além de 10 músicas inéditas que também fizeram parte do set list escolhido para a noite, incluindo o  single "O Mar Parou".

A direção geral do DVD ficou a cargo de Catatau e a direção musical ficou dividida entre Ivan Miazato, que cuidou das regravações, e Neto Shaefer, responsável pela parte de músicas inéditas. O cenário é de Zé Carratu e a luz de Carlinhos Nogueira.

Dois vídeos desse novo projeto foram liberados até agora:

 

 



Por: Redação.



ANUNCIE | CONTATO
Copyright Grupo WDS S/A. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top