NO AR
 
 


Você está ouvindo Wood's FM!


Os gêmeos Breno e Caio Cesar são os nossos artistas desse mês de junho.  A dupla, que se inspirou na história de vida de Zezé Di Camargo e Luciano, retratada no filme “2 Filhos de Francisco”, está na 64ª edição da Wood’s Magazine.

Aos 13 anos, os sertanejos decidiram lançar a faixa “Doideira Virou Minha Cabeça”.  A música foi um sucesso no interior de São Paulo e no Sul de Minas. Mas foi no ano de 2013, com a música “Londres”, que a dupla ficou conhecida no país. A qual passaram 10 dias na capital inglesa, onde gravaram o clipe que conta com mais de 5 milhões de acessos no Youtube.

O gosto pelo desafio levou-os a abraçar o conceito e o estilo do moderno sertanejo universitário e rapidamente ser a maior sensação de dupla “teen” do momento.

Sempre muito afinados e com timbre de voz diferenciado, Caio Cesar desafia as mais altas notas musicais, se posicionando como primeira voz e Breno, com dedicação, estudo e disciplina desenvolveu uma técnica surpreendente para a colocação da segunda voz.

No ano de 2016, Breno e Caio Cesar gravaram o primeiro DVD da carreira. Intitulado “#JuntosComBCC”, o projeto traz em seu repertório sucessos como “6 Graus Abaixo de Zero”, que contou com a participação da dupla Matheus e Kauan, “Nosso Infinito”, composição do cantor Luan Santana, e “Se Depender de mim” com a dupla Marcos e Belutti. “O novo DVD gravamos em casa mesmo. Deu tudo certo, graças a Deus. Ficamos feliz com o resultado das músicas”, comenta Breno.

Aproveitando o momento histórico na carreira da dupla, Breno comenta como foi a escolha do repertório desse novo projeto, “Foi um repertório que exigiu bastante dedicação. Ficamos vários meses atrás das músicas. Temos 16 inéditas e três regravações. Foi muito louco, viajamos pra outros lugares para visitar os compositores. Foi feito com muito carinho”.

Os sertanejos ainda revelaram que a composição de “Estaca Zero”, sucesso gravado na voz de Luan Santana com participação da cantora Ivete Sangalo, é de autoria da dupla, “Feliz demais ouvir nessas duas vozes uma composição nossa”, confessa Caio Cesar.

Atualmente os gêmeos, que vêm conquistando fãs por onde passam, estão com um projeto em parceria com a FNAC para divulgar o DVD “#JuntosComBCC”.  Os pockets shows já foram realizados na FNAC de Curitiba, no dia 26 de maio e na FNAC do shopping Morumbi, em São Paulo, no dia 12 de junho.

Com todo esse talento o resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam no país.

Confira uma das passagens da dupla pelos estúdios da Wood's FM:

 

 

Por: Samantha Rocha.



Por: Redação.



ANUNCIE | CONTATO
Copyright Grupo WDS S/A. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top